Pular para o conteúdo principal

O QUE VEM AÍ NA PRATELEIRA - EDIÇÃO ESPECIAL AMAZON - 01/10/2020

 Olá Pessoal!!


Estou aqui ressuscitando um post que faz séculos não aparecia por aqui: a lista de novidades em e-books lá no site da Amazon!

Só pra relembrar, são tanto e-books pra comprar quanto os disponíveis no Kindle Unlimited, ok? Mas, a título de informação, quando for o caso do último, eu coloco um aviso "Disponível no KU", ok?

Então chega de enrolação e vamos pra essa lista! rs

Espero que gostem!

Beijos e até,

Gisele

A PRINCESA ESCONDIDA - Laura Machado
Disponível no KU

Nova versão do sucesso de leituras no Wattpad, agora repaginado e ainda mais apaixonante! Laura Machado traz uma história de romance e realeza, repleta de aventura e emoções!
À primeira vista, Elisa Pariseau é uma garota normal. Como todos os jovens de dezessete anos do seu país, ela entra para uma Escola Preparatória estilo internato para começar a se preparar para a universidade. Mas tem uma coisa que a separa de todos os outros alunos: ela é uma princesa e a terceira na linha de sucessão do trono de Parforce. Único detalhe? Ninguém pode saber.
Não que ela se importe muito, já que, na sua cabeça, ela tem outros problemas maiores do que guardar um segredo de Estado. Por exemplo, sua melhor amiga, que ela anda não suportando mais. Ou Matthew Wickham, o filho de um duque inglês que resolveu ir estudar do outro lado do Atlântico. Ou até mesmo Kira Giovanni, que ninguém sabe quem é e que insiste em encher seu Twitter de fofocas sobre ele - e Elisa quando se aproxima dele. Mas talvez o pior de tudo seja Benjamin, que agora teve que ir de grande amigo a seu guarda pessoal, e toda a confusão e as dúvidas que vêm com isso.
Como se não bastasse, Elisa é inscrita na competição para comemorar o aniversário do primeiro rei de seu país, que acaba sendo uma aventura inesperada e mexendo ainda mais com seus sentimentos. No meio de tanta confusão, quem é que tem tempo para se preocupar em esconder sua identidade?
É um ano cheio na escola e ainda mais em seu coração! Altas emoções e grandes decisões, descubra o que mais o destino guarda para ela nessa aventura de proporções reais!


BLAKE - THE CURSE OF SINNERS VOL 3 - Victória Torres Ruaro
Disponível no KU

LIVRO ÚNICO.
Apesar de fazer parte de uma série, pode ser lido separadamente, sem prejudicar a história.

SINOPSE
|Blake Jack|
Com 29 anos, minha preocupação se resume a escolher qual cantada jogaria na próxima vadia.
Até que a vida me fodeu.
Apresentou-me o céu, mostrou-me as cores do mundo.
Apenas para me devolver à escuridão em seguida, transformando meu mundo em preto e branco novamente.
Seria um eufemismo dizer que a vida é uma cadela, que adora nos foder.
Mas, por mais que eu tente, não consigo entender o porquê de ela ter me sacaneado dessa forma.
Hoje, não sou mais o pegador.
Não sou mais o Blake que todos conheceram um dia.
Hoje, sou somente uma casca.
A casca do que sobrou depois que ela se foi.

|Rebirth|
Não sei quem sou.
Não sei meu nome.
Os que me acolheram, me chamam de Rebirth, que significa renascimento.
O que foi uma boa escolha, pois é o que resume minha vida no momento.
Eles encontraram meu corpo no final de um rio.
Ferida e sem memória, a única pista que tenho do meu passado são as palavras que marcam meu pulso.
Em letras bonitas, escritas em tinta preta, um nome.
O nome que assombra as minhas noites desde que renasci...

VRASHNAS: AS FILHAS DA DEUSA - Julie Lopo
Disponível no KU

Quando a deusa Deva Shakti sofre imensamente por amor, cria mulheres para serem suas filhas, suas sacerdotisas. As Vrashnas nascem da dor e das lágrimas da deusa. Elas são ensinadas a protegerem e cuidarem de seu povo. Mas quando uma delas se apaixona por um homem e decide enfrentar todas as tradições das Vrashnas, uma era de trevas se abate sobre elas, levando muitas à morte. Como um último ato, uma profecia é proferida: uma Vrashná se levantará, e vingará a morte das sacerdotisas.
Setecentos anos se passam, até que a profecia se cumpra, mas o amor e a vingança estarão em lados opostos. E uma Vrashná se verá dividida entre lutar pelo que deseja e cumprir a missão para a qual nasceu.

APENAS AMIGOS - AMORES IMPERFEITOS VOL 3 - Mithiele Rodrigues
Disponível no KU

Cora Powell sempre foi obcecada por coreanos, até porque, ela é uma grande fã de doramas.
Leonard Matsui sempre foi obcecado por números e pelo seu emprego dos sonhos, onde pode ficar mais tempo junto da sua família.
Cora está passando por um momento difícil e ao invés de se isolar em seu próprio mundo, resolve abrir espaço para que alguém entre.
Os dois, acabam se reencontrando depois de muitos anos e uma grande amizade começa, e talvez, um sentimento a mais. No entanto, há segredos que podem mudar tudo entre eles.
Mas, uma grande reviravolta pode ser a chance que Leonard e Cora talvez precisem.
Um livro que fala sobre correr atrás dos seus sonhos, mesmo que pareça impossível e sobre superação dos medos. 

MAIOR QUE A MÚSICA - Deia Klein
Disponível no KU

Era para ser passageiro.
Ela prometeu não se entregar, apenas aproveitar a ocasião. Relaxar.
Era somente para viver a música.
Extrair o melhor da vida por algum tempo.
Descansar e esquecer os problemas.
Mas, então, em algum momento, tudo mudou.
Ela mudou. E ele também.

A música sempre foi o centro da sua vida. O palco, seu melhor amigo.
Os caras da banda, irmãos e cúmplices.
Mas, então, ela veio e o virou do avesso.
E ele percebeu que aquele era o melhor lado, o que ele, no fundo, preferia estar.
Um rockeiro que nunca se amarrou, e uma mulher, perdida e com cicatrizes.
A música os aproximou.
O amor os uniu.
Mas seria o amor suficiente para fazer com que ambos recuperassem a fé na vida?
Um romance sobre música, perdão, descobertas e reencontros.
Clica ali e baixa o teu e-book!
AVISO: Conteúdo adulto. Proibido para menores de 18 anos.
A história apresenta cenas eróticas e aborda temas como drogas, suicídio e morte, podendo acionar gatilhos em pessoas sensíveis aos assuntos.

PRINCESA DE AINE - Karollyne Costa
Disponível no KU

Apesar de todas as dificuldades sociais do século XVII, Melanie Clarke teve uma boa vida até ter seus dons descobertos. Ela é obrigada a realizar sacrifícios todos os dias para se tornar a princesa Aine, o que deixa cicatrizes em sua mente e coração. O pior destes sacrifícios acontece quando se prova que o amor e a magia têm um preço.
No último século como Princesa, Melanie precisa encontrar uma sucessora, mas é surpresa pelas vontades da Rainha Aine. Seus últimos três séculos são colocado à prova, trazendo luz e perigo ao retorno dos seus sentimentos e ao desejo de uma nova paixão.

A UM PASSO DO AMOR - Anna Garcia
Galuba Editorial

Quando menos se espera, o amor muda tudo...
Alex tem um compromisso: todo dia no mesmo horário ela vai ao parque ver o homem por quem está completamente apaixonada. O problema é que ele sempre passa e nunca repara nela.
Will é um menino esperto que adora olhar para o céu e pensar nos planetas. Até porque ele sabe que a sua vida aqui na Terra não é das melhores.
Patrick é um professor de Educação Infantil. Desde que seu coração foi partido, ele resumiu sua vida a dar aulas, ler seus livros e correr ao ar livre.
Quando a vida desses três se entrelaça, eles vão perceber que estão a um passo do amor.

A VINGANÇA DO DUQUE MONSTRUOSO - Erica Mayumi
Disponível no KU

James Riley, o novo Duque de Windsor, retornou à Inglaterra para se vingar de Lorde Burgh, um barão inglês que, no passado, destruiu toda a sua família. A vingança deveria ser bem simples: casar com a irmã do barão e fazer dela o seu instrumento de vingança. Mas ele não contava que pudesse se apaixonar perdidamente pela irmã de seu inimigo. Seria ele capaz de perdoar o cunhado e esquecer a vingança em nome do amor? Ou deveria ele ir até o fim nessa vingança, planejada nos últimos dez anos, mesmo sabendo que perderá a mulher que ama e seu filho que ela carrega no ventre?
Elizabeth não sabe os propósitos sombrios que a aguardam como esposa do Duque, mas não está interessada em descobrir suas intenções, tudo o que ela quer é ser amada por seu marido. Poderia ela perdoá-lo depois de tudo o que passou nas mãos dele?
Um romance repleto de amor, ciúmes, intrigas e inimizades... E não podemos esquecer das cenas eróticas, é claro.

DOZE BADALADAS - Isabeli Nascimento
Disponível no KU

Susane Clinton é uma jovem adulta aparentemente normal, isto se você não souber de seu segredo, ouvir vozes.
Desde criança a garota tem como principal companhia uma voz masculina, sexy e sarcástica em sua cabeça. Com o passar do tempo seu ajudante mental ganhou o apelido de anjo por tê-la ajudado e consolado em diversos momentos, mas seu anjo está realmente do seu lado?
Após a primeira badalada de seu vigésimo aniversário, pesadelos começam a lhe acompanhar, assim como fatos cada vez mais estranhos. O estopim é o inusitado e macabro desaparecimento de sua madrasta, que deixa para trás uma cena digna de filme de terror.
Na futura jornada a ser trilhada, em meio as tentativas de salvar a quem ama, Susane terá de lidar com descobertas sobre si, um mundo desconhecido e seu real inimigo.
Abra seus olhos e se prepare para um novo mundo a cada doze badaladas.

OS SUCESSORES - Douglas Ribeiro
Disponível no KU

EM 2120, O UPLOAD DE MENTES HUMANAS É POSSÍVEL.
Brasil, século 22. Uma Força Tarefa do Governo faz um trabalho secreto: clones de mentes de detentos que possuem Q.I. acima da média. Analistas transformam o cérebro em algoritmo e reprogramam o comportamento criminoso das cobaias, criando os chamados Sucessores.
Lúcia é obrigada a fugir quando seu marido, um dos analistas envolvidos na experiência, é morto.
Tudo que ela quer é recuperar a sua vida, mas Jeferson Witz não pretende deixar que isso aconteça.
Enquanto isso, o Investigador Ferreira Júnior tenta juntar as peças deste quebra-cabeças onde grandes segredos ainda existem.
QUAIS OS LIMITES PARA O USO DESSA TECNOLOGIA?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Que Vem Aí Na Prateleira - 04/02/2020

Olá pessoal!! Aqui vai mais um post com muitas novidades que já chegaram ou vão chegar nas prateleiras brasileiras! E mais um motivo pra aumentar nossa wishlist né... para a tristeza de nossa conta bancária, rsrs. Então lá vamos nós com a lista de pré-vendas e novidades do mercado editorial brasileiro! Espero que gostem! Beijos e até, Gisele