Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Resenhando na Prateleira - Edição Kindle Unlimited - # 0

Olá Pessoal!!

Ah, a tecnologia!! É uma coisa impressionante não é mesmo? Mas eu admito, eu ainda sou ainda daquela turma das antigas que adora um ppppaaaapppeeellll, rs. Mas, fazer o que, né? Ela chegou pra ficar e se a gente não quiser ser deixada pra trás é melhor subir logo nesse bonde e seguir em frente! rs.

Foi por isso que uns tempos atrás, depois de muito relutar, matutar, pesquisar, analisar, enrolar, perguntar prazamigas, e matutar mais um pouco, finalmente comprei um Kindle. E com ele um novo leque de possibilidades literárias acabou se abrindo, sendo jogado direto na minha cara e como uma criança solta numa loja de doces, estou me lambuzando alucinadamente nesse mar de livros, rs. Confesso que nem estava preparada, pois é muita coisa para ler: nacionais, estrangeiros; em português, em inglês, técnicos, didáticos, auto ajuda... enfim, acho que vocês podem imaginar, não é? rs. 

E justamente por isso que não podia deixar de compartilhar toda essa abundância literária com todos vocês, na singela forma de um novo post: o Resenhando na Prateleira - Edição Kindle Unlimited. Essa maravilha tecnológica literária criada pela Amazon para nós, amantes alucinadas da leitura. Uma assinatura, um valorzinho por mês, e pronto: se tem acesso a milhaaaaaares e milhaaaaares de livros de todos os tipos, tamanhos, qualidades... aiaiai... meu sonho de consumo realizado! rs.

E apesar de parecer, não é propaganda não, viu? É que como tenho um Kindle, obviamente eu baixo os livros da loja do Kindle. E como assino Kindle Unlimited... bem, você entenderam o raciocínio, rsrsrs.

A princípio, resolvi postar resenhas de livros nacionais, pois primeiro: dá pra perceber nitidamente que a oferta deles ainda é bem maior que os autores estrangeiros (apesar destes estarem crescendo muito também), e segundo: porque tem uma galera aqui de nossa terra brasilis que de vez em quando me enche de orgulho com livros muito bons e #sóacho que merecem aquela forcinha esperta de nós, leitoras, rs.

Mas nada impede que, mais pra frente, eu poste também livros de autores estrangeiros também, só pra vocês terem uma ideia do que encontrar lá no KU, OK?

Então, sem mais delongas, logo mais apresentarei a primeira resenha deste novo post. Espero que gostem, e postem nos comentários o que acharam ou até mesmo sugestões de novos livros pra ler. Enfim, como sempre, fiquem à vontade!

P.S.: Ok, não fiquei tão tecnológica assim... ainda tenho e compro muuuuito livro em pppaaapppeeellll, rsrs.

Beijos e até,

Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário