Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O Que Vem Aí na Prateleira Gringa - Contemporâneos - 20/12/2016

Oi pessoal!!!

Ok, eu sei... ando devendo muuuuuuito pra vocês quanto a esse post... afinal o último desses que postei aqui no blog foi em maio do ano passado!!! Faz tempo né?
Assim... sabe como é... a tecla SAP tava com preguiçinha... fazendo um corpo mole, uma greve criativa que vou te contar! rs.
Por isso, para compensar vocês, meus queridos leitores, venho com este post especial recheado e com tantas novidades... que vai ter de ser dividido em gêneros: contemporâneos, históricos, eróticos, sobrenaturais, etc. Isso pra não ficar muito bagunçado e assim vocês podem ir direto pro gênero que curtem e dar uma olhadinha no que a gringolândia tem a oferecer, rs.
Além do mais, vou procurar fazer um post deste toda semana, com mais um pouquinho de livros, pra ficar melhor pra vocês acompanharem as muitas novidades da gringa... e pra ficar mais rápido, fácil e prático pra euzinha aqui poder traduzir, rsrs.
Então, primeiramente, vamos de Livros Contemporâneos!! E claro, para facilitar para vocês, sempre com a tecla SAP ligada! rs.
Espero que gostem!!!
Ah, e quem quiser, não se acanhe: pode ficar a vontade pra deixar sua opinião nos comentários, viu? rs. Sempre fico muito feliz em ver o que vocês estão achando dos posts ;)

Beijos e até,

Gisele


Discover Me & You, A Devil's Kettle Romance: Book 2 by [Sey, Susan]
DISCOVER ME AND YOU - A DEVIL'S KETTLE ROMANCE BOOK 2 - Susan Sey
Publisher: Third Girl Publishing, Inc.
(Descobrir Eu e Você)

Ela está escondida em plena vista...

Willa Zinc é invisível, e ela gosta de ser desse jeito. Uma infância escandalosa e negligenciada a ensinou que pessoas não são confiáveis e que família é totalmente perigoso. Com sua mãe desaparecida, seu pai na cadeia, e seu irmão mantendo distância, Willa passa seus dias caçando esquilos nos sótãos de outras pessoas e permanecendo fora do radar. Pois sua infância não apenas a deixou com cicatrizes, deixou-a com segredos. Segredos que a ligam à mais poderosa – e impiedosa – família da cidade.

Ele é um escândalo ambulante…

Eli Walker também tem seus segredos. Ele passou mais de dois anos nas terras mais remotas e selvagens do país, tentando fugir de um erro que ele nunca pode desfazer. Então uma missão no Serviço Florestal o coloca novamente em Devil’s Kettle, trabalhando perto demais de uma mulher cujas feridas Eli apenas pode apenas adivinhar. Ela é o tipo de problema misterioso e sexy de quem deve se afastar, mas o único lugar em que quer estar é mais perto.

Mas uma faísca inesperada….

Eli é a última coisa que Willa precisa. Ele está atraindo atenção que ela não quer... e despertando desejos que ela não deveria satisfazer. Mas seu negócio precisa da aprovação de Eli, então ela não tem escolha além de mantê-lo por perto. O problema é que Eli é tão bom no jogo da invisibilidade quanto ela. Ele vê diretamente seu coração oculto, e – pior – ele o alcança. Willa pensou que tinha se planejado para cada cenário de fim de mundo, mas para o amor? Ela nunca antecipou isso.

…irá acender um fogo perigoso.


Here's to Now by [Hunter, Teagan]
HERE'S TO NOW - Teagan Hunter
Publisher: Amazon Digital Services LLC
(Isto é para o agora)

De estranhos a amigos. De amigos a amantes. De amantes a… oh, m*rda, acabamos de nos casar em Vegas!
Meu nome é Gaige Addams, e minha vida é cheia de arrependimentos. Eu guardei rancores, envergonhei-me por meus erros, e mantive segredos dos mais próximos a mim por tempo demais. Por anos, tenho expiado meus erros pelo trabalho duro, nunca deixando-me relaxar, e sempre colocando as necessidade de todos antes das minhas. Até que ela apareceu. Ela me convenceu a viver o agora, liberar meus ressentimentos, desatar as correntes as quais me liguei, e desfrutar de algo por mim.
Então as coisas se complicaram.
Seu nome é Haley Kamden, e recuso a arrepender-me dela.
*Enquanto é tecnicamente parte da série Here’s To, este pode ser lido como uma história autônoma, pois cada livro irá acompanhar um casal diferente.*
**Recomendado para maiores de 18 anos devido a linguagem explícita e situações sexuais**

A Cranberry Inn Christmas by [Ehemann, Beth]
A CRANBERRY INN CHRISTMAS - Beth Ehemann
Publisher: Amazon Digital Services LLC
(Um Natal da Pousada Cranberry)

Natal na casa dos Murphy sempre tem sido um grande acontecimento, mas com suas filhas ficando mais velhas, Kacie Murphy está sentindo-se um pouco sentimental, então decide dar a sua família um Natal perfeito.
Planos para assar biscoitos, passear de trenó e construir bonecos de neve são rapidamente colocados em risco quando Kacie recebe notícias devastadoras: sua mãe vendeu a adorada Hospedaria Cranberry.
Não sendo aquele que vai deixar sua esposa ficar triste por muito tempo, o gostosão do hóquei e marido extraordinário, Brody Murphy, cria a surpresa final para salvar o natal perfeito de Kacie.
Quando o destino e o clima ameaçam seus planos mais uma vez, Brody, Viper e Andy podem ter que telefonar e pedir um favor ao próprio Papai Noel para salvar o natal na Hospedaria Cranberry.
*Este angustiante e emocionante conto de família e de Natal é o último adeus à turma da Hospedaria Cranberry a qual os leitores vieram a amar ao longo dos anos.

Say You Want Me by [Michaels, Corinne]
SAY YOU WANT ME - Corinne Michaels
Publisher: BAAE Inc.
(Diga Que Me Quer)

Da autora mais vendida do New York Times, Corinne Michaels, vem um novo romance autônomo de amigos que se transformam em amantes.
Não há nenhuma chance de me apaixonar por Wyatt Hennington.
Ele pode ficar com sua fala sulista, seu sorriso irresistível, e aquelas cantadas todas para si mesmo. Eu cometi o erro de dormir com ele não apenas uma vez, mas duas. Não sou estúpida o suficiente para dar-lhe um terceiro round, especialmente depois que ele me deixou no meio da noite, para que eu pudesse enxergar. Jurei voltar para a Filadélfia e esquecê-lo.
É mais fácil falar do que fazer.
Quando o médico me informa que sou a ganhadora do prêmio da porta número dois, eu coloco minha vida na espera e volto para Bell Buckle. Três meses e se não pudermos fazer isso funcionar, estou fora.
O problema é que quando as cartas estão contra nós, e não consigo me fazer deixá-lo, finalmente saberei se ele realmente me ama ou se todos os meus medos eram reais...

Badd Motherf*cker: Badd Brothers by [Wilder, Jasinda]
BADD MOTHERF*CKER - BADD BROTHER SERIES - Jasinda Wilder
Publisher:Amazon Digital Services LLC
(Badd FDP)

Da autora mais vendida do New York Times, Jasinda Wilder, vem uma sexy nova comédia romântica.
O dia do seu casamento deveria ser o dia mais feliz da sua vida, certo?
É o que dizem, pelo menos. Eu entrei nele com a esperança ter o dia mais feliz da minha vida. E o que tive? O pior. Quero dizer, você realmente não pode ter um dia pior, a não ser que alguém morra.
Então... eu posso ter ficado um pouco bêbada, e talvez apenas um pouco impetuosa... e desembarco em um bar em algum lugar do Alaska, sozinha, ainda no meu vestido de noiva, meio de ressaca e com o coração partido.

***
Oito irmãos, um bar.
Parece o começo de uma piada ruim, não é?
Eu acho que sim.
Quer ouvir outra piada? Uma garota entra em um bar, ensopada e usando um vestido de noiva.
Eu sabia que não deveria ter tocado nela. Ela estava derrotada por um lado, e com o coração partido por outro. Já persegui traseiros suficientes para saber disso. Esse tipo de coisa apenas te leva a apego, e uma mulher pegajosa é a última coisa nessa terra que preciso.
Tenho um bar que precisa ser administrado, e apenas eu para administrá-lo – pelo menos até que meus sete irmãos rebeldes decidam mostrar seus traseiros aqui...
Então essa garota entra, bela como o inferno, usando um vestido de noiva ensopado que deixa pouco para a imaginação – e tenho o diabo de uma imaginação. Eu sabia que não deveria tê-la tocado. Nem mais que um dedo, nem mesmo inocentemente.
Mas eu toquei.
*** Os irmãos Badd são oito livros conectados porém autônomos numa série de uma família de sexies e engraçados machos alfa. Aviso: este livro contém material maduro, e pode também fazer você rir bem alto!***

Priceless by [Renshaw, Winter]
PRICELESS - Winter Renshaw
Amazon Digital Services LLC
(Sem Preço)

Um vôo cancelado.
Dois viajantes abandonados.
Três mil milhas juntos em um carro.
Quatro noites até que a verdade é finalmente revelada.
Atravessar o país com um estranho sedutor foi certamente um dos momentos mais aventureiros da vida de Daphne Rosewood. Apaixonar-se por ele foi com certeza um dos mais ousados. Mas descobrir seus segredos? Isso foi o mais desafiador. E o que ela descobriu... poderia despedaçar a ambos.
NOTA DA AUTORA: Este é um romance autônomo de tamanho padrão (aproximadamente 80 mil palavras). Para tempo bem limitado, Heartless e Reckless estão incluídos como conteúdo de destaque.

Smut: A Standalone Romantic Comedy by [Halle, Karina]
SMUT - Karina Halle
Publisher: Metal Blonde Books
(Indecente)

Quando eu conheci Blake Crawford, tudo o que queria fazer era bater cara dele. 
Talvez na virilha.
Ok, talvez que quisesse beijá-lo também, mas isso não é relevante. Quer dizer, ele pode ter um lindo sotaque inglês, lábios cheios e sexy e um traseiro que gostaria de morder mas...
Onde estava?
Certo.
Estando na mesma classe de escrita criativa, ele é a ultima pessoa com quem queria falar, muito menos formar uma dupla com ele para o trabalho de final de curso.
Mas aqui vem a reviravolta... não só nosso projeto nos levou a tirar notas ‘A’ como descobrimos que trabalhamos bem juntos.
Muito bem juntos.
Eu o odeio e ele me odeia e ainda assim produzimos ouro rapidamente.
Nós tínhamos começado a publicar histórias eróticas sob um pseudônimo e deixe-me dizer uma coisa...
Escrever cenas de sexo obscenas com o homem mais sexy e irritante que você conhece é muito mais difícil do que você pensa.
E manter nossas mãos longe um do outro?
Bem, essa é outra história... uma com um final que não previ.
Smut é um livro único, uma comédia romântica irônica da autora mais vendida do New York Times de “The Pact”

Catching Fireflies by [Laine, Terri E.]
CATCHING FIREFLIES - Terri E. Laine
Amazon Digital Services LLC
(CapturandoVagalumes)

Uma noite… um beijo… um toque… irá mudar tudo.
Chance Abbot é convencido.
Sexy.
Deslumbrante.
Um jogador em todos os sentidos da palavra.
Ele partiu meu coração uma vez, e jurei que ele nunca teria uma segunda chance.
Mas quando ele sorri para mim, mostrando aquelas covinhas irresistíveis ou me olha como se eu fosse a melhor coisa que ele já viu, esqueço que não deveria me render aos seus encantos novamente.

Brie Holloway é linda.
Inocente.
Inesquecível.
Ela é tudo o que eu sempre quis e tudo o que eu não mereço.
Mas isso não irá me impedir de tentar reconquistá-la.
Então quando ela começa a sair com seu TA, prometi manter seu segredo com uma condição: para cada vez que ela sair com ele, ela tem que sair comigo. Estou preparado para provar que sou a pessoa certa para ela, um encontro por vez.

Ele está acendendo uma chama em meu coração e derrubando minhas barreiras, e provando que ele é digno de uma segunda chance.
Ela é tudo o que é bom em meu mundo, e se ela quiser que eu a persiga eu a perseguirei, porque é como capturar vaga-lumes. 

Come Back To Me by [Bester, Tamsyn]
COME BACK TO ME - Tamsyn Bester
Amazon Digital Services LLC
(Volte Para Mim)

Minha história não é só minha, é nossa.
Minha e de Vaughan.
Exceto que não me lembro dela.
Ou dele.
Só sei quem eu era antes, e quando lembrar provou ser demais,
Eu segui em frente e recomecei.
E então os sonhos começaram.
Vívidos, e ousados, ocupado com um rosto que não conhecia.
Mas ele estava sempre lá.
E quando decidi começar a escrever, eu o encontrei sussurrando, “Volte para mim.”
Algumas histórias são feitas para serem reescritas.

Outras são feitas para serem revividas.

Touching Down by [Williams, Nicole]
TOUCHING DOWN - Nicolle Williams
Amazon Digital Services LLC

O mundo inteiro pode estar apaixonado por ele. Mas tudo que ele sempre amou é ela.
O nome de Grant Turner é sinônimo de futebol americano. Os fãs e a mídia não conseguem ter o suficiente do jogador conhecido como O Homem Invencível, um apelido que ganhou enquanto crescia em um dos bairros mais duros do país e o apelido que manteve por ser um dos melhores jogadores no futebol americano profissional hoje. Ninguém pode derrubá-lo. Ele não pode ser parado.
Mas até mesmo uma armadura tem seu ponto fraco, e o de Grant sempre tem sido Ryan Hale. 
Eles eram dois garotos quando se apaixonaram, e justo quando pareceu que o final feliz que nenhum dos dois esperava estava ao alcance, Ryan desapareceu. Sem explicações. Sem um adeus.
Grant lidou com isso atirando-se no jogo por sete anos, e finalmente seguiu em frente. Ou assim ele pensa.
Quando ela entra de novo em sua vida, todos aqueles sentimentos voltam num choque, apesar dos avisos em sua mente que lhe dizem que ela irá deixá-lo novamente. Grant pode resistir a mais dura linha defensiva da liga, mas sempre foi fraco no que diz respeito a ela.
Nenhum homem pode derrubar Grant Turner.
Mas uma mulher certamente pode. Uma mulher vai. 

Fall Into Me (A British Rockstar Romance) by [Wild, Nikki]
FALL INTO ME - A BRITISH ROCKSTAR ROMANCE - Nikki Wild
Amazon Digital Services LLC
(Caída por Mim)

O rock Inglês é “duro” no quarto…
Eu sempre segui as regras. Eu sou a boa garota. A que se supera, a voz da razão. Mas tudo isso voa pela janela no segundo em que acordo no quarto de hotel de Julian Bastille, casada... e grávida.
Ele é um Deus do Rock britânico. O homem mais sexy no planeta, mesmo antes de começar a cantar. Ele também é o maior metido a besta do planeta, um alcoólatra, e desagradável até os ossos - e neste caso, os opostos não se atraem.
Ou se atraem? O fato é que quanto mais digo a mim mesma para me afastar para meu próprio bem, que não estamos destinados a ficar juntos... mais meu coração me trai. Quanto mais distância tento colocar entre nós, mais perto Julian tenta chegar, e a pior parte é que estou começando a esperar que ele me pegue.
A questão é: devo deixá-lo me pegar?

Fall Into Me é um livro de romance estendido. Esta edição especial em ebook   contém algumas surpresas extras para meus fiéis leitores.

How to Hide a Hollywood Star by [Gardener, Avoca]
HOW TO HIDE A HOLLYWOOD STAR - Avoca Gardener
Amazon Digital Services LLC
(Como Esconder Uma Estrela de Hollywood)

Uma comédia doce e romântica sobre traição, fofoca e ser atingida por uma estrela.
Andi Carrington tem um problema. E todos estão lendo sobre isso.
Ela tem um tendão de Achiles torcido, seu negócio está sob stress financeiro e de repente está sendo culpada pela mídia mundial pelo fim do casamento de um dos principais atores de Hollywood.
Teria sido diferente se fosse verdade, porque ironicamente, Rush Dawson é o galã com quem mais gostaria de fugir para uma ilha deserta, mas Rush roubou sua imagem, denegriu seu nome e violou sua privacidade.
E então ele lhe conta uma história, e Andi tem um novo problema – apaixonar-se por ele.

Perfect by [Wyatt, Dani]
PERFECT - Dani Wyatt
Amazon Digital Services LLC
(Perfeita)

Tendo estudado em casa e sob o poder sufocante de um pai super protetor, a vida de Talia Fielding é bem miserável. Tocar seu amado ukelele e compor músicas é o mais perto que ela chega de se divertir. Mas tudo isso mudo na noite de seu aniversário de 18 anos. Ela é convidada para sua primeira festa, onde ela aprende duas coisas: garotas podem ser muito, muito más e Griffin Stanford beija melhor que qualquer fantasia que ela já teve.
Para a maioria de seus amigos, Griffin Stanford é o lindo astro do futebol americano. No entanto, debaixo desta boa aparência está o coração de um geek. Sua paixão por números lhe assegurou um emprego que lhe mudará a vida logo após a faculdade. O contrato que assinou o coloca embarcando num avião para o outro lado do mundo na manhã seguinte em que conhece a garota de seus sonhos.
A atração obsessiva que Griffin sente por Talia o faz questionar suas escolhas de vida. Uma noite, um beijo e Griffin sabe que esta pode ser a sua única chance de agarrar a garota perfeita... Como ele pode impedi-la de escorregar pelos seus dedos quando o mundo parece determinado a manter estes dois virgens separados?
Nota da Autora: Esses dois se apaixonam instantaneamente. Se você está procurando por uma solução de uma fantasia obscena completa por um herói de fala suja ao estilo da Dani coberto por uma pilha de porções de um romance enlevado, você está no lugar certo. Este é um conto único, que faz o Kindle derreter, seguro, sem traição e cheio de virgens que magicamente sabem exatamente o que estão fazendo desde o primeiro beijo.

A Most Unlikely Wedding (Marry Me Series, Book 3) by [McLinn, Patricia]
A MOST UNLIKELY WEDDING - MARRY ME SERIES BOOK 3 - Patricia McLinn
Publisher: Craig Place Books
(O Casamento Mais Improvável)

O beijo foi ensaiado, ela esqueceu de dizer “corta”?
A cineasta Kay Aaronson deixou Nova York pela pequena Tobias, Wisconsin, para impulsionar sua carreira. Apaixonar-se não era parte do plano.
Quando o ator principal de Kay desaparece do set do clipe que ela está gravando na histórica Bliss House, a sábia e amada da cidade Miss Trudi convida o recém divorciado Rob Dalton para assumir o papel.
Kay monta a cena, cada vez mais distraída por este empresário que é muito mais bonito que sua estrela desaparecida. Quando sua direção pessoal leva a um beijo ardente, as faíscas são visíveis para todos verem.
Todos pensam que eles são certos um para o outros, mas ninguém sabe os segredos que estão abrigando.Ou o que poderia significar se esses segredos se tornassem públicos.
Irão Rob e Kay deixar que o medo determine seu destino, ou arriscarão permitirem-se explorar para onde aquele primeiro beijo poderá levá-los?

Tru Blue (Sexy standalone romance) by [Foster, Melissa]
TRU BLUE - Melissa Foster
Publisher: World Literary Press

Ele não ia falhar com eles. Nem agora, nem nunca...

Não há nada que Truman Gritt não faça para proteger sua família – incluindo passar anos na cadeia por um crime que não cometeu. Quando ele finalmente é solto, a vida que conhecia está virada de cabeça para baixo pela overdose de sua mãe, e Truman age para criar as crianças que ela deixa para trás. Truman é duro, reservado, e está tentando salvar um irmão que é ainda mais destruído que ele. Ele nunca precisou de ajuda em sua vida, e quando a linda Gema Wright tenta intervir, ele é nada receptivo. Mas Gemma tem um jeito de se esgueirar nas vidas das pessoas e eventualmente ela penetra em seu coração couraçado. Quando o passado sombrio de Truman colide com seu futuro, suas lealdades serão testadas, e ele irá se deparar com a decisão mais difícil até então.

CHARMED - THE PRESCOTT SERIES - Joanne Schwehm
Publisher: EverAfter Romance
(Encantada)

Meu mundo mudou ao soar da meia noite. Não, eu não sou a Cinderella – ela pode ir se ferrar.
Quando o destino interferiu e acenou com sua varinha mágica, meu destino, ou o que achava que era meu destino, foi alterado. Com uma energia recém descoberta, decidi que as coisas precisavam mudar.
Esta é a minha vez. Minha vez de pegar a vida pelas bolas. Ninguém vai me segurar, mas um homem me dará segurança. Este é meu conto de fadas, e irei escrever meu próprio final.
Eu sou Gretchen Prescott, e esta é minha história.

Desde o primeiro dia em que a conheci, soube que ela era especial. Ela era comprometida; éramos amigos. Quando o idiota não percebeu o que tinha, ele a perdeu. Creio que a perda de um homem pode ser o ganho deste aqui.
Tudo o que queria era abraçá-la, estar com ela e fazê-la minha. Ela merece as melhores coisas na vida, e planejo lhe dar.
Eu sou Mason McDermott e esta é nossa história.

Destinado a leitores maiores de 18 anos.

ROYALLY SCREWED - Emma Chase
Pusblisher: EverAfter Romance
(Soberanamente Ferrado)

Nicholas Arthur Frederick Edward Pembrook, o Príncipe Coroado de Wessco, apelido “Sua Gostosura Real” é perversamente charmoso, devastadoramente bonito, e descaradamente arrogante – difícil não ser quando as pessoas estão constantemente se curvando para você.
Então, em uma noite de neve em Manhattan, o príncipe conhece uma beleza morena que não se curva. Em vez disso, ela joga uma torta na sua cara.
Nicholas quer descobrir se ela tem um gosto tão bom quanto a sua torta, e este herdeiro está evidentemente acostumado a ter o que quer.
Namorada de um príncipe não é algo que a garçonete Olivia Hammond imaginou que seria.
Há uma rainha desaprovadora, um herdeiro de reserva descontroladamente inapropriado, paparazzis implacáveis, e um brutal escrutínio público. Enquanto eles trocam carruagens puxadas por cavalos por Rolls Royces e não tem cortado a cabeça de ninguém ultimamente – a realeza está muito longe de aceitar esta plebéia.
Mas para Olivia, Nicholas vale a pena.
Nicholas cresceu com o mundo inteiro o observando, e agora a Patrulha do Casamento esta em força total. No final, Nicholas tem que decidir quem ele é e, mais importante, quem quer ser: um Rei... ou o homem que conseguirá amar Olivia para sempre.

WOMANIZER - Katy Evans
Amazon Digital Services LLC
(Mulherengo)

Você viu as manchetes: Bilionário mulherengo jogador! Cuidado! Afaste-se!!!

Nós éramos apenas dois estranhos. Enfrentando uma atração proibida, uma conexão química. Nenhum de nós esperava ou queria que significasse mais.
Mas nunca tinha estado atraída por um cara do jeito que estava atraída por este: o melhor amigo do meu irmão, e CEO da companhia onde era estagiária.
Mesmo sabendo que deveria manter distância, eu provei ser humana, afinal.
A química era assombrosa.
As risadas eram incríveis.
Eu me abri para ele em mais maneiras do que eu tinha me aberto com qualquer um antes.
Mas sexo era o mais longe que poderia ir.
Apenas sexo, pois ele era irresistível demais.
Apenas sexo, pois eu não iria me apaixonar por ele.
Apenas sexo, pois eu partiria em três meses, e gostaria que meu irmão não me matasse, e que ninguém descobrisse que ele era meu pequeno segredo perverso.
Ele não era “O” cara.
Ela era apenas um mulherengo.

Mas por um tempo, ele será meu.


MANAGED - VIP SERIES - Kristen Callihan
Amazon Digital Servicel LLC
(Gerenciado)

Tudo começou como uma batalha de sagacidades. Eu: a garota simples com uma boca grande contra Ele: o bastardo sexy com um grande... ego.
Eu pensei que tinha tirado a sorte grande quando fui elevada para a primeira classe no meu vôo para Londres.
Isso foi até ELE sentar perto de mim. Gabriel Scott: lindo como pecado, frio como gelo. Nada e ninguém chegava até ele. Nunca. Ele é uma lenda por direito próprio, o empresário da maior banda de rock do mundo, e um imbecil arrogante que me olhada de cima.
Pensei eu tornar a vida dele um inferno por um único e longo vôo. Eu não esperava gostar dele. Não esperava querê-lo. Mas a maior surpresa? Ele me quer também. Só que de um jeito que não previ.
Se aceitasse sua proposta, eu me deixaria aberta a me apaixonar pelo único homem com o qual não consigo lidar. Mas estou tentada a dizer sim. Porque o homem real por baixo daqueles ternos perfeitos e aquela fachada fria poderia ser a melhor coisa que já aconteceu comigo. E poderia ser a única quem pode derreter o gelo ao redor de seu coração.
Que a batalha comece...


DANGEROUS KISS - DANGEROUS NOISE BOOK 1 - Crystal Kaswell
Amazon Digital Services LLC
(Beijo Perigoso)

Ele deveria colar de volta meu coração partido. Em vez disso, ele me jogou fora.

Agora ele é só mais um rock star idiota.
Ele consegue tudo o que quer.
Mas eu não. De novo não.
Ethan Strong foi o primeiro homem que já amei. Ele era a única pessoa que me entendia, o único que me fez sentir inteira, o único que incendiava meu corpo.
Nós devíamos ficar juntos para sempre. Então as coisas ficaram difíceis e Ethan me forçou a escolher entre ele e tudo pelo que eu trabalhei.
Agora ele está de volta em minha vida. Diz que seremos amigos. Faz muito tempo. Posso perdoar, mas não consigo esquecer. O gosto de seus lábios, o som dos seus gemidos em meu ouvido, aqueles dedos calejados entre minhas pernas... perco a cabeça lembrando todo o prazer que me proporcionou.
Pior, eu continuo pensando no quanto me fez feliz.
Não posso voltar a me apaixonar por Ethan. Não importa o quão ardentemente anseie por seus lindos olhos azuis, seus braços tatuados, suas mãos fortes de guitarrista. Não importa que seu sorriso ainda me ilumine por dentro. Não importa que precise dele como preciso de oxigênio. Não darei a Ethan outra chance para me jogar fora.
Dangerous Kiss é um romance completo, um livro de romance de segundas chances com um HEA. É um livro único na série Dangerous Noise. Dangerous Noise acompanha os homens da banda de rock Dangerous Noite e as mulheres que eles amam.

Trust by [Aston, Jana]

TRUST - Jana Aston
Publisher: Rutherford Press
(Confiança)

"Toc, Toc"
"Hum... Quem é?"

Sim. Isto era eu, no meu último encontro. Antes que sinta pena de mim, você deveria saber que era eu que contava as piadas. Piadas, no plural, porque não parei com apenas uma. É claro que não. 
Oi, sou Chloe Scott. A solteira mais esquisita da cidade.
Mas eu vou me controlar. Eu vou. 
Eu vou aprender como ir a encontros como uma adulta.
Vou ter um orgasmo não dado por mim mesma.
Vou me apaixonar e viver feliz para sempre.
Logo depois que sair dessa sala de interrogatório.

***Tome Nota***

Wrong - a história de Sophie
Right - a história de Everly
Fling - a história de Sandra
Trust - a história de Chloe

Cada livro pode ser lido sozinho, mas TRUST se localiza seis meses depois dos primeiros três livros. Personagens dos primeiros três livros aparecem em TRUST, vivendo os seus felizes para sempre.

Um comentário:

  1. São tantos livros, gostei de vários. Espero que não demorem a serem traduzidos no Brasil. Feliz Natal.

    ResponderExcluir