Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Atualizações no Blog!!!

Olá Pessoal!!!

Bem... como vocês já devem ter percebido... o blog deu uma repaginada!!! rs.

Sim, já estava louca pra mudar um pouco, trocar as imagens, alterar a "paleta de cores", enfim...dar um novo ar pro meu, pro seu, pro nosso amado blog, rsrs.

E, além disso, fiz umas duas outras coisinhas: 

  • Alterei o título de um post que vi que vocês gostaram muito, e que em breve estará com mais textos que, espero mesmo, que vocês gostem: Opiniões e Achologias da Prateleira agora está com o título Crônicas e Achologias da Prateleira. Pois estava querendo colocar mais coisas do meu dia-a-dia de leitora, então acho que "crônicas" ia combinar mais com "achologias" nessa fase, rs;
  • Coloquei um ícone do Instagram pra que vocês possam, além de ter a experiência de ler as resenhas, opiniões, achologias, listas, dicas, etc, vocês possam também ter uma experiência visual da nossa Pequena Prateleira, rs. Estão todos convidados a entrar lá no perfil do blog no Insta, sigam, curtam... estejam à vontade, a casa é de vocês!
E, ainda, muito em breve vai ter muito mais novidades por aqui no blog. Teremos mais resenhas, muito mais novidades e dicas - especialmente lá da gringolândia que sei que vocês adoram, rs - mais achologias, e ainda mais e mais SORTEIOS!! O blog está entrando numa nova fase, está prometendo muitas emoções, por isso fiquem ligados por aqui que toda semana terá alguma coisa nova pra gente ler, olhar, discutir, achar, ganhar... enfim, além de um blog de leitura, estou querendo proporcionar muitas experiências literárias para todos vocês, meus queridos leitores!

Então, espero vocês por aqui. Caso queriam comentar alguma coisa, dar dicas, sugestões, estejam sempre a vontade pra postar aqui embaixo!

Beijos a todos e até,

Gisele

9 comentários:

  1. Ficou lindo Gi! Adorei a cor! Realmente deu uma leveza no blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adri! Realmente, tá até mais leve pra carregar,rs.

      Excluir
  2. Encontrei seu blog por acaso e adorei seu jeito de escrever, me peguei rindo muito e virei fã do seu trabalho.
    Gostei muito das mudanças. Parabéns
    PS: Acabei de ler um livro tão lindo que me apaixonei, não sei se você já leu mas gostaria de te indicar, o nome é Loving Mr. Daniels de Brittainy C. Cherry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina!
      Fico muito grata e feliz que tenha gostado do conteúdo! Sempre procuro fazê-lo com muito carinho para compartilhar com todos aqueles que, como eu, amam os livros e suas histórias! rs.
      P.S.: Já me indicaram muito esse livro. Já coloquei ele na fila, mas como a fila anda quilométrica... já viu né? rs. Obrigada pela dica!

      Excluir
    2. Posso te dizer que esse livro entrou para minha lista de livros prediletos que conta com apenas 4 livros (sou muito exigente) é um livro completo que aborda temas difíceis como aceitação, culpa, perda, drogas, baixa auto estima, romance (maravilhoso)....

      Excluir