Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

SORTEIO SÉRIE QUARTETO NOIVAS - NORA ROBERTS!

Olá Pessoal!!!!

Com muita alegria e satisfação estou iniciando o 2º sorteio do Blog A Pequena Prateleira!!!

Como o anterior, para fazer a alegria dos meus amigos viciados em livros, como euzinha aqui, rs.

E desta vez, temos uma série maravilhosa, escrita pela autora mais adorada dos romances na atualidade: Nora Roberts

E estou falando do Quarteto de Noivas, com os mocinhos mais fofos e sexys e as mocinhas mais empreendedoras e decididas dos romances! rs. É uma série com estórias românticas, divertidas e bem atuais, que vai agradar todos os gostos!

A série segue com a seguinte ordem:

Resultado de imagem para quarteto de noivas nora roberts pdf
Editora Arqueiro

1 - ÁLBUM DE CASAMENTO;
2 - MAR DE ROSAS;
3 - BEM-CASADOS;
4 - FELIZES PARA SEMPRE.

O ganhador do sorteio leva pra casa todos os 4 livros da série, pra não perder nadinha, rs.

Como o sorteio anterior, as regras são bem simples:

  • Seguir o Blog no Google Friend Connect;
  • Seguir o Blog no Google +;
  • Postar um comentário no final do post confirmando a participação;
  • Preencher corretamente o formulário;
  • Ter endereço de entrega no Brasil.

DAS REGRAS GERAIS:
As inscrições serão realizadas de 15/06/2015 até 24/06/2015. Logo após, sairá o resultado. O vencedor será avisado por e-mail, tendo até 72 horas para retornar o contato. Ao responder, o ganhador deverá fornecer o seu endereço completo de forma clara e correta, assim como se assegurar de haver alguém em casa para receber a encomenda, encaminhada via Correio. O prêmio será enviado em até 30 dias, não sendo de responsabilidade do blog danos, demora ou extravios durante o transporte. Ao se inscrever, o participante declara concordar com as regras descritas. Essa atividade não tem fins lucrativos e a participação é voluntária.

11 comentários:

  1. OBA TO PARTICIPANDO......VEJAM SE DESSA VEZ MEXEM A CUMBUCA DIREITO PARA EU GANHAR UNS LIVRINHOS....
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se esse eu levo...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pelos livros da Nora Roberts.
    Participando e torcendo muito.

    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Se a Adriana está participando: A Boattini terá a sorte grande!
    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu É Nóis ganhando essa fita Men!

    ResponderExcluir
  5. Esses livros já são meus. Estou de olho no 3 q é q não tenho rs

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha. Estou no páreo... participando de mais um sorteio. Eita que felicidade.

    ResponderExcluir