Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O Que Vem Aí Na Prateleira Gringa - 02/12/2014 - Contemporâneos

Olá Pessoal,

Depois de um longo inverno, resolvi agitar um pouco a poeira da prateleira, rs.

E agora, aqui vão algumas amostras, pra gente dar uma olhadinha no que anda rolando lá no mercado editorial da gringolândia, entre pré vendas, novidades e também, não tão recentes, mas dicas que valem a pena.

São milhares de novidades, uma mais interessante que a outra, então, pra ficar mais prático pra vocês, vou separar os posts em gêneros: contemporâneos, sobrenaturais e históricos. Assim a gente pode fazer a nossa futura listinha de natal com maior praticidade, rsrs. Ou então, torcer pra que alguma editora caridosa preste atenção aos nossos apelos carentes por novidades literárias, rsrsrs.

Então, pra começar, vamos de contemporâneos. E claro, todos os posts com a devida tecla SAP. Pra facilitar a vida das minhas caras colegas de vício, é óbvio, rs.

Espero que gostem e depois em falem o que acharam! rs.

Bjs e até,

Gisele



FRENCH LESSONS - Monica Belle
(Aulas de Francês)
Publisher: Virgin Books

Uma herança surpresa vem com suas próprias complicações

Quando Elise Sherborne toma conhecimento de que herdou um chateau em Dordogne ela imagina uma vida rústica sossegada perfeitamente adequada a sua romântica, porém preguiçosa, personalidade. Somente quando ela se muda para França ela descobre que o Chateau La Fleur está em ruínas e o dinheiro necessário é desesperançosamente inadequado. Ela ainda tem um arrendatário, o super masculino, muito atraente, porém arrogante Jean Belair. Mas quando um homem de seu passado aparece no chateau ela descobre estar dividida. Ela é forçada a escolher entre os dois. Ela deverá deixar sua cabeça comandar seu coração?


DEEP - A STAGE DIVE NOVEL - BOOK 4 - Kylie Scott
(Profundo - Um romance da série Stage Dive - Livro 4)
Publisher: St. Martin's Griffin


Não perca uma batida com o quarto e último romance na lista dos mais vendidos do  New York Times e USA Today, da série Stage Dive de Kylie Scott.


Positivo. Com duas pequenas linhas no teste de gravidez, tudo na vida simples de Lizzy Rollins está prestes a mudar para sempre. E tudo graças a um grande erro em Vegas com Ben Nicholson, o sexy e irresistível baixista da Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que já conheceu que a faz sentir completamente segura, querida e fora de controle de desejo ao mesmo tempo? Lizzy sabe que o magnífico astro do rock não está à procura de nada mais permanente do que diversão, não importa o quanto deseje que seja diferente.

Ben sabe que Lizzy está fora dos limites. Completamente e totalmente. Ela é a irmã caçula de seu melhor amigo agora, e não importa o quão quente seja a química entre eles, não importa o quão doce e sexy ela seja, ele não irá por aí. Mas quando Ben é forçado a manter a única garota por quem sempre teve um fraco fora de problemas na Cidade do Pecado, ele rapidamente aprente que o que acontece em Vegas, nem sempre fica por lá. Agora ele e Lizzie estão ligados da maneira mais profunda possível... mas irá levar a uma conexão do coração?



FULL CONTACT - REDEMPTION - Sarah Castille
(Contato Total - Redenção)
Publisher: Sourcebooks Casablanca


Ray envolve seus braços ao meu redor e me abraça apertado como se alguma coisa terrível aconteceu e ele não quer me deixar ir

Contato total. É como Ray fala quando suas emoções o dominam. Eu me derreto em sua quietude. Seu corpo é quente e rígido, seu hálito quente em meu pescoço. Ele cheira a couro e suor, sexo e pecado. Nada fará me afastar.
Quando você não pode resistir a única pessoa que pode te destruir...
Sia O'Donnell não pode deixar de cruzar dos limites. Ela secretamente assiste cada luta clandestina de MMA do Predador, o campeão incontroverso. Quando ele persegue sua presa no ringue, Sia fica hipnotizada. Ele é dominante e perigoso e todos os seus instintos a dizem pra correr.
Cada coisa bela que Ray "O Predador" toca sabe que eventualmente destruirá. Suave, doce e inocente, Sia é a luz para a escuridão de Ray - e completamente irresistível. Desde o momento em que ele põe os olhos nela, ele sabe que terá de deixar seu passado sombrio para trás para conquistar seu corpo e alma.
Série Redemption (Redenção):
Against The Ropes (Contra as Cordas);
In Your Corner (No Seu Canto);
Full Contact (Contato Total).


DARKEST BEFORE DAWN - A KGI NOVEL - Maya Banks
(Mais Escuro Antes do Amanhecer - Um Romance da Série KGI)
Publisher: Berkley

The Kelly Group International (KGI: um negócio de super elite, ultra secreto e dirigido pela família.
Qualificações: Alta inteligencia, corpo escultural, experiência militar.
Missão: resgate de vítimas de sequestro. Coleta de informações. Lidando com serviços que o governo do Estados Unidos não pode lidar...
O enigmático Hanckock tem sido ao mesmo tempo oponente e aliado do time da KGI desde que o conheceram. Trabalhando sempre com um jogo profundo, a verdadeira lealdade de Hancock nunca foi aparente, mas uma coisa é certa - ele nunca deixa nada ficar no caminho do dever.
Mas agora, sua crença absoluta na primazia de seu objetivo final é desafiada por uma prisioneira que ele foi ordenado a guardar, não importando o quanto ela sofra na sua prisão. Ela é a única mulher que já conseguiu penetrar nas paredes duras que circulam seu coração gelado, mas irá ele permitir que seus sentimentos desconcertantes pela linda vítima destruam a missão que passou anos trabalhando para completar, ou irá ser forçado a sacrificá-la pelo "bem maior".

CAT'S LAIR - LEOPARD SERIES BOOK 7 - Christine Feehan
(Covil do Gato - Série Leopardo Livro 7)
Publisher: Jove

Cat Benoit finalmente escapou de seu passado - e do homem que foi a origem de seus pesadelos. Ela está fora da rede, no submundo mas atenta, e criando uma nova vida para si no Texas, longe dos perigos tórridos de sua nativa Nova Orleans. Ela está segura. Ele nunca irá encontrá-la dessa vez. Cat tem que acreditar nisso. É a única coisa que mantém sua sanidade.
No entanto, ela não pode escapar da atenção de Ridley Cromer, o instrutor de artes marciais do dojo onde Cat tem aulas. Ela desperta o animal em Ridley - e algo selvagem vem a tona quando as temperaturas de seus corpos aumentam. Cat não está em posição de deixar sua guarda baixar com niguém, especialmente alguém que poderia ser ameaçado por seu passado. Mas Ridley tem seus próprios segredos - que somente Cat entenderia. Se ela ousar confiar nele.

HOT ALPHAS - Lora Leigh & Laurelin McGee & Shiloh Walker & Kate Douglas
(Alphas Ardentes)
Publisher: St. Martin's Griffin

Em Erin's Kiss (O Beijo de Erin), por Lora Leigh, ex-marine Turk se tornou o protetor jurado de Erin. Alvo constante dos inimigos mortais de seu irmão agente da CIA, Turk é o único porto Erin  tem para se apegar numa tempestade. Ele prometeu a seu irmão a muito tempo atrás nunca tocá-la - mas como ele pode resistir a uma mulher que deseja estar com ele tanto quanto ele arde por ela?

Em Mistaken (Enganada) por Laurelin McGee, Jaylene Kim é uma mulher forte e independente cujos valores feministas são profundos. Embora homens atraentes sejam seu ponto fraco a última coisa que ela quer é que um lhe diga o que fazer. Até que ela conhece seu misterioso novo vizinho. Ela a faz perceber que você ainda pode ser forte e abrir mão do controle... no quarto. Mas conforme sua paixão consome a ambos, Jaylene não está tão certa que ele é quem diz ser.

Em Burn For Me (Incendeie-se Por Mim), por Shiloh Walker, Tate anseia por passar suas noites com Ali, a mulher que ama por anos. Mas enquanto o coração de Ali se consome para estar com Tate, sua cabeça tem reservas. Ali sabe que Tate nunca perdoou seu pai pela briga que teve com a mãe dele bem antes dele deixar a casa - e nunca mais ouviu-se dela novamente. A raiva mal resolvida de Tate é uma força a ser reconhecida... mas o calor que ardem entre eles é inegável. Agora Tate e Ali são levados a se perguntar: Pode o amor realmente conquistar tudo?

Em Tangled (Entrelaçado) por Kate Douglas, Nate aparece para trabalhar nos vinhedos Tagled pronto para fazer todas as coisas que mais gosta: trabalhar com as mãos, produzir uvas, e criar vinhos premiados e encorpados. Mas quando algo melhor aparece na forma de Cassie, a fabricante de vinhos e antiga dona do vinhedo, Nate fica completamente bêbado de amor. Se envolver com a mixologista número um de Tangled é uma maneira ruim de começar um novo emprego, mas com Cassie como tentação constante, Nate não tem chance...

FILTHY RICH - Dawn Ryder
(Podre de Rico)
Publisher: Sourcebooks Casablanca

Ela está lutando por controle...
Celeste Connor jurou que nunca seria uma vítima novamente. Após o inferno com seu ex abusivo, a última coisa de que precisa é estar sob os dedos de outro homem. Mas quando ela chama a atenção do ferozmente dominante Nartan Lupan no casamento de sua melhor amiga, Celeste se descobre atraída em um brilhante mundo de riqueza e poder que deixa seu corpo dolorido e sua mente cambaleando.
Ele está lutando para fazê-la dele...
Nartan é um homem de negócios podre de rico que trabalha duro, joga mais duro ainda, e não aceita um 'não' como resposta-e ele quer Celeste com uma fome que nunca antes sentiu. Ele fará o que for preciso para tê-la. Mas Nartan não esperava que iria querer ainda mais...

ONE NIGHT: PROMISED - THE ONE NIGHT TRILOGY BOOK 1 - Jodi Ellen Malpas
(Uma Noite: Prometida - Trilogia One Night Livro 1)
Publisher: Forever

Uma noite nunca será o bastante...

Livy o nota no momento em que ele entra na cafeteria. Sua beleza de parar o coração, com olhos azuis tão penetrantes que ela quase fica quase distraída demais para anotar seu pedido. Quando ele vai embora, ela pensa que nunca o verá de novo. Então ela encontra o bilhete que ele deixou em seu guardanapo... assinado M.
Tudo que ele quer é uma noite para adorá-la. Sem sentimentos, sem compromisso, nada além de prazes. Cada mecanismo de defesa que Lizy adotou durante sua vida solitária está em risco de ser eliminado por este homem contraditório. Ele é desagradável, mas bem educado. Ele é um cavalheiro, mas distante. ele é apaixonado, mas sem emoção. No entanto, o facínio é tão poderoso, que Livy não pode negá-lo... ou a ela mesma.
M desperta algo em Livy, algo profundo e viciante que ela nunca soube existir - e que ela teme que somente ele pode satisfazer. Mas ela sente que por trás dos carros velozes, dos trajes extravagantes, e dos apartamentos chiques, ele sofre por dentro. Para tê-lo, corpo e alma, ela terá de desbravar seus segredos sombrios. Investigar seu mundo e derrubar suas defesas se torna sua obsessão - uma obsessão que pode estraçalhar seu coração além de reparação...

NIGHT AFTER NIGHT - SEDUCTIVE NIGHTS, BOOK 1 - Lauren Blakely
(Noite Após Noite - Série Noites Sedutoras livro 1)
Publisher: Lauren Blakely Books

O mundo deles era de sexo, amor e mentiras.
Ele a intoxicava. Comandava. Consumia.
Com uma mente suja e uma boca para combinar, Clay Nichols é tudo o que Julia nunca soube que queria e exatamente o que não podia ter. Ele entrou em sua vida em uma noite e destravou um prazer nela que nunca pensou que era possível. Possuindo seu corpo, cativando cada pensamento seu. O que o faz perigoso demais para Julia arriscar seu coração, uma vez que ela tem um preço por sua cabeça. Ela fugiu após uma semana alucinante com ele, mas agora ele está de volta, e determinado a fazê-la sua.
Não importa o custo.
Ela era uma droga sexy para ele. Ardente, inesquecível e nunca o suficiente, Julia é um enigma, e Clay não está disposto a deixá-la ir sem lutar. Mas ela tem segredos sombrios próprios que ameaçam destruir qualquer chance de felicidade. Ela é uma mulher procurada - os riscos são altos, cada movimento seu é vigiado, e ainda assim a atração entre eles não pode ser negada. Poderão duas pessoas queimadas pelo amor confiar novamente quando o desejo e a paixão encontram-se com o perigo a cada curva?
Nota: A ordem de leitura da Série The Seductive Nights é o conto First Night (Primeira Noite), seguido dos romances Night After Night (Noite Após Noite), e One More Night (Mais Uma Noite).


KEEP ME SAFE - A SLOW BURN NOVELS - Maya Banks
(Mantenha-me Segura - Série Fogo Lento)
Publisher: Avon

Quando a irmã mais nova de Caleb Deveraux é sequestrada, o herdeiro de uma família rica e poderosa se volta para uma fonte improvável de ajuda: uma mulher linda e sensitiva com um dom para encontrar respostas que outros não podem.
Enquanto Ramie pode se conectar com vítimas e localizá-las por sentir suas dores, sua habilidade vem com um preço. Toda vez que ela a usa, custa-lhe um pedaço de si mesma. Ajudar o irritantemente atraente e impaciente Caleb localizar sua irmã com sucesso quase a destrói. Ainda que sua intensidade sexual a atraia como um ímã, ela precisa ir o mais longe dele quanto puder. 
Com profundo remorso pela dor que causou, Caleb está determinado a consertar as coisas. Mas justamente quando ele pensa que Ramie desapareceu para sempre, ela reaparece. Ela está com problemas e precisa de sua ajuda. Agora, Caleb irá arriscar tudo para protegê-la - incluindo seu coração... 


Product Details
PHENOMENAL X - Michelle A. Valentine
(Fenomenal X)
Publisher: CreateSpace Independent Publishing Platform


Boa garota. Notório bad boy. Um amor fenomenal. 


Das malvadas ruas de Detroit surge o mais novo superstar da luta livre profissional, Xavier Cold, mais conhecido como Phenomenal X. Seu físico faz com que homens se acovardem perante ele e mulheres percam a cabeça de desejo. Anna Cortez é recém saída da faculdade e ingênua ante as duras realidades da vida. Cansada de viver sob as ordens de sua família conservadora, ela os desafia quando aceita um emprego como assistente do mais notório bad boy da luta. Fenomenal X tem uma natureza animalesca que até mesmo a boa garota Anna acha difícil resistir. Em uma noite em que é forçada a dividirem uma cama em um hotel lotado, as linhas são cruzadas entre eles e rapidamente aprendem que uma noite de lascívia muda tudo e nenhum dos dois nunca mais será o mesmo.


RAW - Belle Aurora
(Bruto)
Publisher: CreateSpace Independent Publishing Platform


**Nota da autora: Essa não é uma história de amor. Essa é uma estória de uma amor que deu errado**


Por crescer da maneira que cresci, você acharia que seria mais f*dida do que eu realmente sou. Logo depois de fazer 16 anos, deixei aquele solavanco na estrada que chamava de lar e me arrisquei nas ruas. Foi a melhor decisão que tomei. Agora, aos 26 anos, sou educada, empregada e muito boa no meu trabalho. Meus amigos tornaram-se minha família. Assim como eu, eles sabem como é crescer sem amor. Mas o ditado é verdade. O mundo abre o caminho para aqueles que sabem para onde estão indo. E essa sou eu. Eu sei para onde estou indo e chegarei lá afinal. Nos meus próprios termos e no meu próprio passo. Mas então há ele. Sinto seus olhos em mim. Eu o vejo escondendo-se em plena vista. Ele me observa. Ele me faz sentir. É pouco convencional. Mas é real. Tenho certeza que você está imaginando como uma pessoa se apaixona pelo seu perseguidor. Eu também. Esta não é uma história. Esta é minha vida. 

****Este livro contém situações que alguns podem achar desconfortáveis****


DRIVEN - THE DRIVEN TRILOGY BOOK 1 - K. Bromberg
(Guiado)
Publisher: JKB Publishing; 2 edition

Rylee Thomas está acostumada a estar no controle. Mas ela está prestes a encontrar o único homem que poderia fazê-la gostar de perdê-lo...

Eu sou a exceção a regra. Em um mundo cheio de mulheres dispostas, sou um desafio para o patife e dolorosamente bonito Colton Donavan. Um homem acostumado a conseguir exatamente o que quer em todos os aspectos da vida. Ele é o bad boy inconsequente constantemente patinando na fina borda que leva a perda de controle, dentro e fora da linha. Colton colide em minha vida como um tornado: minando meu controle, testando minhas vulnerabilidades além dos limites, e involuntariamente penetrando o muro de proteção ao redor do meu coração cicatrizado. Dilacerando o mundo que reconstruí tão cuidadosamente com estrutura, previsibilidade e disciplina. Não posso dar o que ele quer e ele não pode me dar o que preciso.Mas após um vislumbre sob seu refinado exterior até os segredos sombrios de sua alma danificada, serei capaz de me afastar? Nossa química sexual é inegável. Nossa necessidade individual por completo controle é irrefutável. Mas quando nossos mundos se chocarem, a química será o suficiente para nos unir ou nossos segredos não revelados e nossa batalha de vontades irá nos separar?

RESONABLE DOUBT 2 - Whitney G.
(Dúvida Razoável 2)
Publisher: WGW 

Ela mentiu para mim...
Ela infringiu a única regra sobre a qual sou mais inflexível: honestidade. Porra de honestidade completa e absoluta.
Eu realmente desejo que ela fosse outra pessoa - alguém que não tivesse a habilidade de me fazer sentir, alguém que pudesse facilmente descartar como as centenas de outras mulheres antes dela.
Ela não é.
Estou atraído por ela como nunca fui atraído antes por uma mulher - completamente cativado pela simples visão dela. Mas infelizmente, com meu passado lentamente ressurgindo para que todo o mundo veja, tenho que encontrar um jeito de deixá-la ir.
Ela nunca poderá ser minha.



NO PRINCE CHARMMING (SECRETS OF STONE) - Angel Payne & Victoria Blue
(Nenhum Príncipe Encantado)
Publisher: Fin Mint Publishing 


"Era uma vez, havia uma garota que vestiu-se elegantemente e foi para uma grande festa no palácio. Quando estava lá, ela conheceu o príncipe. Eles dançaram e se apaixonaram..."


Droga de boa fala. Pena que não acredito em uma palavra disso mais.


Meu nome é Claire Montgomery... e não sou uma princesa. Sou uma lutadora. Trabalhei duro para merecer meu lugar na equipe de conserto emergencial de imagem da maior companhia e relações públicas do país. Nós fomos chamados no renomado quartel general de Chicago da Stone Global Corporation, onde é nosso trabalho lavar a roupa mais suja da família Stone. Nosso sucesso será a maior vitória de minha carreira. Estou no meu jogo. Estou pronta.


Por que "pronta" não inclui um plano contingencial para Killian Stone?


Meu nome é Killian Stone... e me chamam de "Enigma de Magnificent Mile". É simplesmente do jeito que eu gosto. Magnatas de elite querem acesso a minha conta bancária. Suas esposas e filhas querem acesso a minhas calças. Todos eles fariam qualquer coisa por um pedaço do enigma - até uma rachadura no castelo é gigantesca demais para ignorar. O que todos não sabem é que estou entusiasmado com essa fissura. Sua fascinação com o escândalo significa que ninguém irá olhar para o maior segredo da família Stone. Estou a salvo.


Até Claire Montgomery cruzar minha porta.


Sua honestidade, sua bravura, seu humor... eles me atraem, um prisma contra as paredes cinzentas da minha torre. Estou cativado. Pela primeira vez, anseio por deixar cair o enigma. Compartilhar meu segredo. Mas que diabos isso me trará? Mesmo que os sapatos que oferecer servirem... eu não sou nenhum Príncipe Encantado.


UNRAVELED - K. Bromberg
(Desvendado)
Publisher: JKB Publishing, LLC


Uma noite.

Um erro.
Cheio de medo.
Saciado pelo prazer.
Controle Roubado.
Vendado e amarrado.
Envergonhada ela gostou.
Condenada a querer.
Limites testados.
Limites forçados.
Desejo despertado.
Inibição solta.
Uma identidade revelada.
Vidas alteradas para sempre.


BENEATH HIM - Komal Kant
(Abaixo Dele)
Publisher: Amazon Digital Services

Às vezes o amor pode começar com um pouco de ódio.
A primeira vez que Sky Hudson topou com o alto, moreno e belo Nicholas Ruggarson, ela não quis mais nada além de jogar seu café nele. Ele é rude e arrogante, e ela está feliz por nunca mais ter de colocar os olhos nele.
Ou é o que ela pensa.
Acontece que, não apenas ela tem de ver Nick novamente, como tem que morar com ele. Contratada como a nova babá para trabalhar para a família opulenta de Nick, ela parece não conseguir escapar do babaca mulherengo. 
Com um relacionamento quente e frio, e uma atração inegável entre eles, Sky pode finalmente ser a mulher a romper a arrogância de Nick e decobrir que há mais nele do que ela jamais imaginou.
Isso se ela não matá-lo primeiro.
*Recomendado para leitores acima de 18 anos devido a linguagem e conteúdo sexual
**Este romance é de um único livro.


FALLING IN - THE SURRENDER TRILOGY BOOK 1- Lydia Michaels
(Apaixonando-se - Trilogia Surrender Vol. 1)
Publisher: Berkley Trade

Com um passado sombrio que poderia dilacerar a maioria das pessoas, Evelyn "Scout" Keats está fazendo o que ninguém em seu mundo sombrio acha possível - ficar for das ruas e deixar sua vida empobrecida para trás. Ele é a nova camareira no luxuoso Patras Hotel e almeja manter seu emprego a todo custo. Mas não significa que irá sacrificar sua dignidade, ou deixar qualquer um entrar em seu coração. O risco de perder qualquer um deles é grande demais.
Quando o magnata do hotel Lucian Patras descobre Evelyn numa posição comprometedora, ele usa tudo a seu alcance para seduzi-la - uma proposta que tanto a surpreende quando a amedronta. 
Ignorando as verdadeiras circunstâncias, Lucian implacavelmente persegue Scout como um prêmio a ser ganho. Mas logo lhe será dada uma lição inesquecível de amor e sacrifício quem ele aprende quão longe Scout tem ido para ganhar sua independência e descobre que há algumas coisas que o dinheiro nunca pode comprar.

OWNING VIOLET - Monica Murphy
(Possuindo Violet)
Publisher: Bantam

Eu vivi minha vida fazendo o que era esperado de mim. Eu sou a filha do meio, a filha obediente. Aquela que enfrentou um ataque perverso e sobreviveu. Aquela que devotou-se ao império da família. Aquela que conheceu um homem ambicioso e se apaixonou. Iríamos dirigir a Fleur Cosméticos juntos, Zachary e eu.
Até que ele ganhou uma promoção e me deixou para trás. Talvez seja o melhor, entre sua deslealdade e seu olho errante. Mas outro homem estava esperando por mim. Querendo-me. Ele também tem uma sede avassaladora por sucesso, exatamente como Zachary - talvez até mais. Ele também é implacável. E misterioso. Eu não sei nada sobre Ryder McKay além de que ele me faz sentir coisas eu nunca senti antes. 
Um momento roubado, um beijo, um toque... e estou viciada. Ryder é como uma droga poderosa, e sou uma viciada que não quer ser curada. Ele me diz que suas intenções não são puras, e acredito nele. Por uma vez na vida, eu não me importo. Estou disposta a arriscar tudo apenas para estar com ele. Incluindo meu coração. Minha alma. 
Meu tudo.

4 comentários:

  1. Oi Gi, recomendo a série da Whitney G e o que quero ler é o Deep da Kylie Scott, adoro essa série.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, me interessei por muitos, rs. Mas o que mais me chamou a atenção foi o da Maya Banks, série Slow Burns. Esse da Kylie Scott também parece ser bom, já me falaram desa série também, rs.
      Bjs e até,
      Gisele

      Excluir
  2. eu não consigo achar os livros da KGI da Maya Banks pra comprar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,

      Como esses livros ainda não tem traduzidos no Brasil, recomendo o site da Amazon dos Estados Unidos. Com certeza por lá tem.

      Ou então, se vc mora em SP, dê uma passada na livraria Cultura do Conjunto Nacional. Lá tem muitos títulos importados pra vender.
      Espero ter ajudado, rs.
      Bjs e até,
      Gisele

      Excluir