Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

O Que Vem Aí Na Prateleira Gringa - 13/04/2014

Olá Pessoal!!!!

E pra completar esse nosso ciclo de novidades, e inaugurar o post, vamos agora dar uma voltinha bem pequena, só pra ter um gostinho, por algumas pré-vendas, lançamentos e dicas direto da gringolândia, rsrs.

E pra todos poderem aproveitar mais, os posts virão com tecla SAP, rs. Assim podemos nos deliciar - e invejar, porque ninguém é de ferro, rs - as novidades dos EUA... e aproveitar pra fazer uma mandinga poderosa pro livro chegar logo por aqui, rsrs.

Então, apertem os cintos, e vamos lá!

Espero que gostem!

Beijos e até,

Gisele


REASONABLE DOUT - Whitney G.
"Dúvida Razoável"
Publisher: WGW

Meu p* tem um apetite.
Um apetite enorme e bem particular: Loira, curvilínea, e de preferência não uma merda de mentirosa... (embora essa seja uma história para outro dia.)
Como um advogado de alto nível, não tenho tempo a perder com relacionamentos, então preencho minhas necessidades batendo papo anonimamente e dormindo com mulheres que conheço online. 
Minhas regras são simples: Um jantar. Uma noite. Sem repetições.
Isso é apenas sexo xasual. Nada mais. Nada menos.
Pelo menos era, até "Alyssa"...
Ela deveria ser uma advogada de 27 anos, colecionadora de livros, e completamente sem atrativos. Ela deveria ser alguém que compartilho conselhos legais tarde da noite, alguém com quem pudesse confiar com detalhes minhas escapadas semanais.
Mas então ela veio a minha firma para uma entrevista - entrevista para um estágio, e toda merda mudou...


REBELONGING - UNBELONGING SERIES, BOOK 2 - Sabrina Stark
"Repertencendo"
Publisher: Mellow Moon

Como voltar para onde você realmente pertence?

Como se redimir da maior burrada da sua vida? Essa é a questão para Lawton Rastor, o bad boy bilionário de Detroit, depois que deixa a garota de seus sonhos não só escorregar pelos seus dedos, mas fugir, rápido - e com razão.
Como resistir a um cara irresistível? Essa é a questão para Chloe Malinski, a garçonete mais superqualificada do mundo, depois que uma noite torturante a deixa jurando evitar o homem de sua fantasia para sempre - não importando o quanto ele se esforce para reconquistá-la.
Chloe descobre que é impossível resistir a Lawton. Lawton descobre que é impossível esquecer Chloe. Mas não é fácil descobrir um lugar para pertencer quando nenhum dos dois sabe de onde o outro realmente vem.

BLOSSOM STREET BRIDES - A BLOSSOM STREET NOVEL - Debbie Macomber
"As Noivas da Blossom Street - Um Romance Blossom Street"
Publisher: Ballantine Books

Lauren Elliott esperou anos para que sei namorado de longa data, Todd, a pedisse em casamentoi, embora ele esteja mais focado em sua carreira do que no relacionamento. Quando Lauren descobre que sua irmã mais nova está grávida antes mesmo que ela esteja com seu anel de noivado, ela ssente-se radiante e ao mesmo tempo desanimada. Sabendo que ela não pode deixar seu futuro em espera, Lauren se prepara para fazer uma escolha ousada - uma que a leva ao homem que nunca sonhou conhecer.

Recém casada com seu segundo marido, Max, Bethanne Scranton está alegremente apaixonada. Mas com o emprego de Max na Califórnia e o de Bethanne em Seattle, seu casamento de longa distância está se tornando difícil de manter. Para complicar, o ex astuto de Bethanne fará qualquer coisa para reconquistá-la.

Lydia Goetz, também, está maravilhosamente feliz com seu marido, Brad, embora ultimamente se preocupe com o futuro da loja "A Good Yarn". Enquanto considera como  conduzir o negócio, ela descobre que alguém está se antecipando a ela. Cestas de fios estão surgindo por toda a cidade, com instruções para tricotar um cachecol para caridade e trazer para a loja de Lydia. Sua loja nunca recebeu tanta atenção, mas quem armou esse brilhante plano?

Enquanto a vida de três mulheres se cruzam de formas inesperadas, Lydia, Lauren e Bethanne percebem que o amor cura cada coração, e as melhores surpresas ainda estão por vir.


OUT OF THE SHALLOWS - INTO THE DEEP SERIES - Samatha Young
"Fora do Raso"
Amazon Digital Services

Viva a juventude. Viva intensamente. Ame profundamente.
A estória de Charley e Jake conclui em "Out Of Shallows"...
De alguma forma, depois de tudo pelo que passaram, Jake Caplin e Charley Redford encontraram o caminho de volta um ao outro. Mas encontrarem-se e permanecer juntos são coisas completamente diferentes.
Quando o mundo de Charley vira de cabeça para baixo, ela começa a questionar as escolhas e decisões que fez desde sua chegada em Edimburgo, e em um esforço para se agarrar ao que tem de mais precioso, ela acredita que deva sacrificar seu amor por Jake.
Retornando aos Estados Unidos para seu último ano, Charley luta para encontrar paz e felicidade. Enquanto todo mundo parece se encontrar na faculdade, Charley tem medo de que, junto com quase tudo o mais que lhe é importante, ela tenha perdido a si mesma.
Enquanto amigos e família lidam com suas próprias vidas tumultuadas, há uma pessoa resolvida a descobrir a razão por trás da repentina deserção e infelicidade de Charley. Recusando-se a desistir sem lutar, Jake acredita que seja o único que pode realmente entender pelo que Charley está passando, e dessa vez está determinado a provar que está lá para ela, não importando os obstáculos que são jogados em seu caminho.
Contudo, enquanto Charley luta em meio a maior jornada pessoa de sua vida até hoje, não há garantias de que a mulher que está se tornando ainda irá precisar de Jake tanto quanto a garota que um dia fora...


THAT MAN 1 - THA MAN TRILOGY - Nelle L'Amour
"Aquele Homem - Trilogia Aquele Homem"
Publisher: Nichols Canyon Press

Há um novo belo jogador na cidade...
Blake Burns, o sexy diretor da SIN-TV, que passa por mulheres como passam por água. Até conhecer Jennifer McCoy, sua franca e nova assistente e executiva em desenvolvimento.
Recentemente noiva, Jennifer não faz ideia que seu devastadoramente deslumbrante novo chefe é o homem que beijou, de olhos vendados, em um jogo de "Verdade ou Desafio". Aquele beijo, aquele homem, aquele lindo estranho que ela não consegue esquecer.
Blake não tem conseguido parar de pensar sobre aquele beijo também... e fará qualquer coisa para ganhar Jennifer - mesmo que signifique ser um belo bastardo e quebrar todas as regras. 
THAT MAN é uma série de comédia romântica em três partes com um elemento de suspense. 


OBSESSED - Deborah Blandon
"Obcecado"
Publisher: Deborah Blandon - Amazon Digital Services

Designer de jóias independente, Ivy Marlow tinha tudo - o homem, a segurança e o anel. Agora, tudo que possui é um noivado quebrado, a esmagadora preocupação de um negócio debilitado e a assombrosa sensação de traição completa.
A última coisa que Ivy esperava encontrar ao comparecer a uma mostra elegante de arte em Nova York era ele. Jax Walker é tudo de que não precisa mas não consegue resistir. Ele é deslumbrante, descarado, sem remorso e poderoso. Ele se torna a fuga que Ivy vem ansiando e desejando. Ele sabe do que ela precisa, antecipa seus desejos e oferece tudo a ela, mas a que preço?
O que parece ser um encontro ao acaso projetado pelo destino torna-se mais enigmático que o homem em si. Jax é cheio de segredos e Ivy está rpestes a aprender que sua obsessão por ela é mais profunda e sombria do que ela jamais imaginou.
A série Obsessed o deixará sem fôlego, sem fala e implorando por mais.


KNOX - VOL. 1 - Cassia Leo
"Knox volume 1"
Publisher: Gloss Publishing LLC 

Rebecca não tem visto ou ouvido falar do seu pai mafioso em 4 anos, mas está prestes a receber uma mensagem dele que irá jogar sua vida no caos. Rebecca pensou que deixou sua família criminosa e as memórias dolorosas para trás, quando se tornou uma aplicadora da lei. Ela nunca esperou se raptada por um sexy estranho. Mas quando este estranho faz Rebecca uma oferta muito tentadora para ser recusada, ela se descobre arrastada para uma das vinganças mais cruéis do século. 

Knox Savage é o duro e sexy CEO da Knox Security e um famoso playboy. O que a maioria não sabe sobre Knox é que ele adora ajudar grandes criminosos a escapar da justiça. Ele não faz julgamentos sobre culpa ou inicência. E não o faz por motivos sentimentais. Mas ele está prestes a pegar um caso que vai se tornar muito pessoal.


ALPHA - Jasinda Wilder
"Alfa"
Publisher: Jasinda Wilder - Amazon Digital Services

A primeira vez que aconteceu, pareceu com um milagre impossível. 
As contas estava se amontoando, somando mais dinheiro do que jamais poderia fazer. As contas hospitalares da mamãe. A matrícula do meu irmão mais novo. Minha matrícula. Aluguel. Luz. Tudo sobre meus ombros. E acabei de perder meu emprego. Não há esperança, nenhum dinheiro em minha conta, nenhum trabalho pra ser encontrado. E então, justamente quando pensei que toda esperança estava perdida, encontrei um envelope no correio. Sem remetente. Meu nome na frente, meu endereço. Dentro havia um cheque, para mim, no valor de dez mil dólares. O suficiente para pagar as contas e sobrar um pouco para viver até encontrar um emprego. O suficiente para que pudesse focar nas aulas. Não havia nome no cheque, somente "VRI Inc.", e uma caixa postal de alguma parte na cidade. Nenhuma pista de identidade ou razão para o cheque ou qualquer coisa. Nenhuma menção de reembolso, juros, nada... exceto uma única palavra, na área de notas: "Você". Somente essas quatro letras.
Se você recebesse um cheque misterioso, com dinheiro suficiente para apagar todas as suas preocupações, você o descontaria?
Eu descontei.
No mês seguinte, recebi outro cheque, novamente de "VRI Incorporated". Também contendo uma única palavra: "pertence".
Um terceiro cheque, no outro mês. Dessa vez, duas palavras. Quatro letras. "A mim"
Os cheques continuaram chegando. As anotações pararam. Dez mil dólares, todo mês. Uma garota se acostuma a isso, bem rápido. Deixou-me pagar as contas sem me endividar. Me deixou manter meu irmão caçula na escola e os cuidados paliativos de mamãe pagos. Como você recusa o que parece ser dinheiro de graça, quando está desesperada? Você não recusa. Eu não recusei.
 Então, após um ano, houve uma batida em minha porta. Uma elegante limusine preta parou na calçada em frente a minha casa. Um motorista parou na minha frente, e falou seis palavras: "É hora de pagar sua dívida."
Você entraria na limusine?
Eu entrei.
Acontece que cento e vinte mil dólares não vem de graça.


COLLIN - A FOREVER TRILOGY NOVEL #5 - Sandi Lynn
"Collin - Romance da Trilogia Forever, vol. 5
Publisher: Sandi Lynn Romance LLC

A trilogia Forever não terminou ainda... agora é hora do filho de Connor e Ellery cntar sua estória...
Gostaria de me apresentar. Meu nome é Collin Black, e sou o futuro CEO da Black enterprises. Aos 20 anos, vivo o sonho americano, ou pelo menos a minha versão dele. Sou rico, em forma, sexy e não importa pra onde vou, as mulheres estão sempre se jogando para mim. Eu adoro ira  festas, e quando o faço, às vezes pode levar a problemas.
Mulheres. O que posso dizer? Uma mulher partiu meu coração oque me levou a me fechar para que isso nunca acontecesse novamente. Tornei-me um dos solteiros mais cobiçados de Nova York e bad boy. Deixo um rastro de corações partidos por onde passo.
Até que a conheci.
Esta é minha jornada através dos altos e baixos da vida enquanto escalo a escada corporativa, curo um coração partido e descubro que há mais na vida do que pensava.
Ela. Mudou. Tudo.


DOMINIC - A SLATER BROTHER NOVEL - L. A. Casey
"Dominic - Um Romance Os Irmãos Slater"
Publisher: L. A. Casey - Amazon Digital Services

Após um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu se fechar para as pessoas em um esforço para evitar que se magoasse no futuro. Se ela não faz amizades, conversa com as pessoas ou as autoriza de nenhuma forma, eles a deixam em paz justamente como ela quer.
Quando Dominic Slater entrae m sua vida, ignorá-lo é tudo que tem que fazer para ganhar sua atenção. Dominic está acostumado a atenção, e quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, devido ao negócio da família, ele não ganha nada mais do que atenção. Atenção de todos menos da bela morena com língua afiada.
Dominic quer Bronagh e a única forma de chegar a ela é arrastá-la para fora da caixa em que ela se mantém presa do único jeito que ele conhece... à força.
Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic consegue.


FIGHTING TO FORGET - FIGHTING SERIES - J. B. Salsbury
"Lutando para Esquecer - Série Lutando"
Publisher: Amazon Digital Services

Cada lutador é atraído para violência, a libertação que um soco perfeito pode trazer.
Mas uns poucos são atraídos para a dor.

Rex Carter vive por trás de um muro de indiferença. Os demônios de sua infância agem como um anestésico, mantendo-o longe de ligações emocionais. Somente a dor de uma pancada no queixo, a picada de uma agulha de tatuagem, ou o calor de um piercing podem arrancá-lo do torpor. A dor ardente é tudo que pode sentir, e nada se compara com a  queima.

Ou era o que pensava.

Trabalhar num bar de Las Vegas não é o Senhor de Georgia McIntyre. Mas ela espera ser um final para o pesadelo. 
Ela observou-o, seguiu-o e manteve o controle, tudo em preparação para esse momento: reparar e compartilhar o segredo que vem carregando desde que era uma criança. Mas ela não contava com os sentimentos que vê-lo novamente despertariam, o olhar vago de seus tempestuosos olhos azuis, e seu corpo perfeito agora mutilado por tinta e metal. 
E ela sabe o porquê. Ela viveu sua dor todo dia, desde quando ele partiu. 
Mudado pelo tempo, Rex não se lembra da garota de seu passado. Se ela pudesse apenas fazer o mesmo.
Ela ganhará a absolvição que passou a vida inteira buscando?

Ou ele continuará Lutando para Esquecer?




TAKE CARE - Ash Johnson
"Cuidado"
Publisher: Ash Johnson - Amazon Digital Services

Ada
O lutador de MMA Jay Hunt era somente para ser minha transa de uma noite, um presente de aniversário para mim após uns meses difíceis, mas ele está constantemente em minha mente. Uma semana depois, quando ele chega inconsciente no hospital onde trabalho, tenho a sensação de que é um sinal.

Jay
Os olhos incomparáveis de Ada Michaelson tem assombrado cada pensamento meu desde que a tive debaixo de mim uma semana atrás. Eu não consigo pensar durante meu trieno. não consigo me focar na gaiola. Quando acordo no hospital para olhar seus olhos em meio a um milhão de outros, sei que não posso deixá-la fugir novamente.

Acho que as coisas estão perfeitas agora que Jay está em minha vida, mas outra pessoa deixou bem claro que não gosta disso.
Ameaças foram feitas.
Olho por sobre meus ombros a cada esquina.
Todos são suspeitos.
Estou preparada para que Jay e eu possamos ter nosso felizes para sempre, se apenas puder sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário