Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Iniciando a Prateleira

Olá Pessoal!!!!!

É com muito orgulho, emoção e alegria que inicio a primeira postagem no blog!!

Mais emocionante, inclusive, por seu meu primeiro blog, e de uma coisa que simplesmente adoro: LIVROS! Leio desde pequena, tenho verdadeira paixão por leitura, e tudo o mais que é relacionado a isso. Portanto, este é um cantinho criado por uma humilde leitora compulsiva, para outros leitores igualmente compulsivos! rs.

Aqui falaremos sobre leituras, lançamentos no mercado editorial, novidades literárias, e também o que temos lá fora - especialmente nos mercados literários de Portugal e dos EUA. Assim a troca ideias e fica sempre por dentro do que rola por aí.

Como pode-se ver no meu perfil, meu nome é Gisele. Sou uma dinossaura assumida - ainda não tenho Facebook, uso PC - e não notebook - e ainda leio livros em papel.

Pois é... estou parecendo uma velha... mas nada melhor do que sentar em um belo sofá, pegar um livrinho de papel e folhear suas páginas uma a uma, chegar ao final e então fechá-lo, com aquela sensação de realização e dever cumprido... meio poético não é? Sim eu sei... mas eu disse que era uma dinossaura, não disse? rsrs.

Enfim, entrem, puxem um livro, sentem num canto e fiquem à vontade. Esse espaço é para todos que curtem viajar em estórias maravilhosas!

Beijos e até,

Gisele


5 comentários:

  1. Ahhhhh, que delícia!!! Muito lindo seu Blog, Gi... e é refrescante saber que não sou a única dinossaura que detesta FB. E aquele cheirinho de livro novo??? Não fazendo pouco do livro usado, é claro...rs...gostosinho seu Blog. Vc está de parabéns!!! E estou aguardando as novidades no mundo da leitura!!!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... mesmo porque, não sei se daria conta de lidar com tantas redes sociais assim, é muita coisa hoje em dia, fico totalmente perdida!!! kkkkkkkkkkkkkk.
      Ah, não tem nada melhor que cheirinho de livro novo mesmo, rs.
      Obrigada, que bom que gostou. Estava preocupada com o visual, pra não ficar muito pesado.
      E aguarde porque tem mais novidades por aí, rs.

      Bjs e até,
      Gisele

      Excluir
  2. Parabéns pelo bebê.
    Sucesso amiga :)

    ResponderExcluir
  3. Gisele...
    Que bom que a mermã botou um pouco de Luz e pitacos tão cheios de sapiência no nosso mundinho virtual, enaltecendo os Hominhos di Papel tudibom e outros lazarentos não tão bons assim! Parabéns pela iniciativa de tornar nossos dias mais coloridos, hilários e divertidos! Welcome Home Bella!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela força mermã Adriboa!!! rsrsrs.
      Viajando conhecendo e resenhando os tudibom Oh, que Delícia... e os nem tanto assim, rsrsrs.

      Bjs e até,

      Gisele

      Excluir