Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Do Fundo Do Gavetão # 0 - Apresentação

Olá pessoal!!

Estamos aqui pra dar o pontapé inicial a mais um novo posto da Pequena Prateleira: Do Fundo Do Gavetão!! rsrs.

Pra quem não conhece, o Gavetão, é como eu carinhosamente chamo o lugar onde guardo meus livrinhos de banca.

Como eles são pequenos e ocupam menos espaço, ao invés de colocar na prateleira, comprei umas gavetas grandes pra armazenar todos, pra caber melhor. Ao todo são seis gavetões onde eu guardo minhas coleções tão queridas de Júlias, Sabrinas, Biancas, Clássicos Históricos, Clássicos Históricos Especial, e, atualmente, é pra onde vão a coleção de Jéssica, Paixão, Desejo, Harlequin Special, Primeiros Sucessos, Rainhas do Romance... enfim, é livrinho, tá no Gavetão, rsrs.

Por isso, a partir de hoje, inauguramos o post, pra comentarmos e exaltarmos os livrinhos de banca de ontem e de hoje. Vou fazer resenhas e opiniões sobre alguns que li, e espero que gostem e me falem o que acham também, rsrs.

Beijos e até,

Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário